BLOG

A caneta de jato de plasma realmente funciona? Conheça os benefícios

Todos nós sabemos que os olhos são as janelas da alma, mas você sente que seus olhos estão fazendo você parecer mais cansado ou mais velho do que realmente é? A pele caída e solta ao redor dos olhos pode afetar sua confiança em sua aparência. A Caneta de Jato de Plasma oferece um tratamento não cirúrgico elaborado para tratar a pele ao redor dos olhos. Confira o artigo que a Dra. Priscila preparou sobre o tratamento que vem ganhando os corações dos nossos pacientes.

O que é a caneta de jato de plasma?

A Caneta de Jato de Plasma foi elaborada para ativar fibroblastos na pele e provocar a produção de colágeno, uma proteína necessária para a reparação e rejuvenescimento da pele. À medida que envelhecemos, a produção natural de colágeno do corpo diminui, resultando em flacidez da pele, rugas e linhas finas. A Caneta de Plasma é capaz de restaurar a produção de colágeno e firmar a pele na área tratada sem que o paciente precise submeter-se à uma cirurgia invasiva. O resultado são olhos mais jovens e uma aparência menos cansada, graças a uma pele mais firme na área dos olhos.

Como funciona o tratamento com jato de plasma?

A Caneta de Plasma usa energia térmica para direcionar as camadas da derme de sua pele. Isso causa uma resposta natural do corpo e estimula a produção de colágeno. O colágeno, geralmente chamado de estrutura da pele, fornece uma estrutura essencial e pode ajudar a diminuir o tempo, suavizando as rugas e revertendo a flacidez da pele. Durante sua sessão, a Dra. Priscila oferecerá um anestésico tópico para tornar o tratamento mais confortável para você.

Após aproximadamente uma semana, sua pele estará praticamente cicatrizada e os resultados finais começarão a aparecer. Conforme a produção de colágeno continua, você verá sua pele enrijecer. A produção de colágeno continua por semanas e essa proteína poderosa ajuda a reestruturar a pele ao redor dos olhos e oferece resultados que podem durar até três anos.

Eu posso fazer o tratamento com jato de plasma?

Este tratamento é ideal para pacientes com flacidez perceptível da pele sob e ao redor dos olhos. A maioria dos pacientes tem mais de 35 anos e o tratamento é considerado eficaz em quase todas as cores e tipos de pele. Se você tem pele hipersensível, lembre-se de compartilhar essa informação conosco, pois este tratamento desencadeia a renovação celular e pode causar irritação. A Dra. Priscila avaliará se o tratamento é indicado para você durante sua consulta inicial.

Conquiste a melhor versão da sua pele

Diga adeus à pele solta ao redor dos olhos. Recupere uma aparência jovem, aproveitando o poder natural da produção de colágeno do seu corpo, graças à Caneta de Jato de Plasma. Em apenas algumas semanas, você verá resultados que durarão até três anos.

Se você quiser saber mais sobre o tratamento com a Caneta de Jato de Plasma, entre em contato em nosso consultório agora mesmo para agendar sua avaliação.

MAIS LIDOS

Blog

Saiba tudo sobre: lifting com fios de Polidioxanona (PDO)

Blog

Jato de plasma: o que é? Para que serve? Como é feito?

Blog

Mesoterapia capilar: solução para queda de cabelo em homens

Blog

Ultraformer: o tratamento definitivo de papada

Blog

Prejuvenation: pare de envelhecer antes de começar

Blog

Tratamento de olheiras: o poder do preenchimento de ácido hialurônico

Blog

Sculptra: o que é e como funciona o tratamento para tratar a flacidez da pele

Blog

Bioestimulador Radiesse®: o que é e quais as suas indicações?

Blog

Para que serve o tratamento com Sculptra?

Blog

Saiba mais sobre a toxina botulínica