Bioestimuladores

Juliana Paes entrega seu segredo para dar um ‘up’ no bumbum.

Nem a atriz Juliana Paes conseguiu resistir aos tratamentos estéticos para deixar seu corpo ainda mais belo para a chegada do verão e do Carnaval.

A atriz é adepta do RADIESSE, procedimento que estimula a produção de colágeno de dentro para fora e devolve a firmeza da pele.

O Radiesse é um bioestimulador de colágeno que tem em sua composição a hidroxiapatita de cálcio. “Quando injetada na pele, esta substância provoca uma leve reação na derme, induzindo os fibroblastos (células que produzem colágeno) a sintetizarem mais dessa proteína fibrosa.

Como resultado, há uma melhora significativa da flacidez, deixando a pele mais firme e elástica. No caso da Juliana, seu bumbum ficará mais levantado e com uma aparência mais bonita”

O efeito é imediato, mas os resultados reais aparecem entre 30 a 45 dias depois da aplicação. A neoformação continua ao longo dos meses subsequentes por até 2 anos, em média.
Fonte: vogue.globo.com/beleza

Eu que não sou boba nem nada já fiz meu estímulo de colágeno com Radiesse no final do ano passado. E vc? O que está esperando para fazer o seu? 🌟