BLOG

Prejuvenation: pare de envelhecer antes de começar

Prevenção + rejuvenescimento – esse é o significado do termo prejuvenation ou prejuvenescimento, em português. Imagine o seguinte: em vez de realizar inúmeros procedimentos para reverter os sinais de envelhecimento e danos à pele, você pode simplesmente congelar sua pele jovem e saudável a tempo, evitando vários tratamentos futuros. Parar o envelhecimento da sua pele, pode soar como algo extraído de um filme de ficção científica, mas esses resultados são possíveis para você!

Acredite ou não, é mais fácil prevenir problemas estéticos de pele do que tratá-los depois que já apareceram. Por que rejuvenescer rugas, manchas solares e descoloração quando você pode tratar sua pele e evitar essas condições. Preparamos algumas dicas para lhe ajudar conquistar uma pele jovem por muito tempo.

  1. TODOS OS DIAS: ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE

A maneira como você trata sua pele todos os dias terá retorno a longo prazo. Muitas pessoas não começam a considerar uma adoção de skincare mais tarde, quando a pele já apresenta os primeiros sinais de idade, mas isso é um grande erro! Se você não sabe por onde começar, marque uma consulta com a Dra. Priscila Cartaxo. Você nunca é jovem demais para começar a cuidar da sua pele e usar produtos antienvelhecimento.

A propósito, o produto antienvelhecimento número um pode ser mais simples do que você imagina. Para sua surpresa, trata-se do protetor sola. Ele é o melhor investimento que você pode fazer para manter sua pele com aparência jovem. Claro, ainda mais básico do que uma rotina de cuidados com a pele, dormir bem e melhorar a dieta fazem maravilhas contra o processo de envelhecimento.

  1. TODOS OS MESES: FACIAL

São inúmeros os benefícios do agendamento de um tratamento facial mensal, um deles é o antienvelhecimento. Em seu consultório, a Dra. Priscila oferece diversos tratamentos faciais e de pele para prevenir o envelhecimento e resolver todas as questões individuais da sua pele. O microagulhamento estimula o colágeno e inicia o crescimento da pele e um peeling químico melhora a textura da pele, incluindo linhas finas e rugas. Agende um tratamento facial hoje para evitar o envelhecimento.

  1. ESPORADICAMENTE: PREENCHIMENTOS, BOTOX E LASER

À medida que envelhecemos, a perda de volume do rosto causa rugas, flacidez e bochechas encovadas. Substituir esse volume perdido pode ser difícil, mas adicionar preenchimentos à base de ácido hialurônico antes que o dano seja feito ajuda sua pele a gerar mais colágeno próprio. Além disso, adicionar esses preenchimentos aos poucos significa resultados mais naturais e menos tempo de recuperação.

Injeções como o Botox também previnem o envelhecimento, relaxando os músculos faciais. Em vez de preencher as rugas, o Botox preventivo alivia a tensão muscular para evitar que elas se formem. Os lasers também são uma ótima opção para renovar a superfície da pele e interromper os primeiros sinais de envelhecimento.

Seguir essas dicas de curto e longo prazo manterá sua pele jovem e saudável por muitos anos. Esteja você entrando na aposentadoria ou na geração do milênio apenas começando, nunca é muito cedo (ou muito tarde) para cuidar de sua pele e prevenir o envelhecimento. Comece a tratar sua pele hoje mesmo!

Onde posso fazer o protocolo Prejuvenation em Belo Horizonte – BH?

A Dra. Priscila Cartaxo atende na Clínica Sollos, situada numa área nobre da capital mineira, entre a região da Savassi e o Bairro de Lourdes, um dos mais tradicionais da cidade de Belo Horizonte. Entre nossos excelentes tratamentos dérmicos, está o Prejuvenation, trazendo as soluções mais inovadoras e seguras no cuidado com a pele. Clique aqui e agende uma consulta agora mesmo.

MAIS LIDOS

Blog

A caneta de jato de plasma realmente funciona? Conheça os benefícios

Blog

Saiba tudo sobre: lifting com fios de Polidioxanona (PDO)

Blog

Jato de plasma: o que é? Para que serve? Como é feito?

Blog

Mesoterapia capilar: solução para queda de cabelo em homens

Blog

Ultraformer: o tratamento definitivo de papada

Blog

Tratamento de olheiras: o poder do preenchimento de ácido hialurônico

Blog

Sculptra: o que é e como funciona o tratamento para tratar a flacidez da pele

Blog

Bioestimulador Radiesse®: o que é e quais as suas indicações?

Blog

Para que serve o tratamento com Sculptra?

Blog

Saiba mais sobre a toxina botulínica