Ultraformer III

O ULTRAFORMER III é um dispositivo estético médico que fornece levantamento facial não cirúrgico, redução de rugas, lifting de pele e tratamento de aperto de pele usando a tecnologia MMFU (Micro & Macro Focused Ultrasound). Utilizando a tecnologia MMFU auxiliada com cartuchos multifuncionais, o ULTRAFORMER III é capaz de tratar uma variedade de áreas.  Os cartuchos são projetados para atingir diferentes profundidades.

 

Ultraformer III é o tratamento final para flacidez, contorno corporal e ancoragem muscular no mundo. O tecnologia combina ultrassom micro e macrofocado que podem ser ajustados de acordo com a finalidade e área de tratamento. Os transdutores microfocados são usados para procedimentos faciais, promovendo um efeito de elevação, melhorando o aparecimento de linhas e rugas. Os macro transdutores são indicados para o corpo, reduzindo a flacidez e até 20% da gordura localizada no abdômen e nas coxas internas.

MECANISMO DE AÇÃO: A tecnologia MMFU fornece energia térmica em um ponto focal criando uma zona de coagulação em uma profundidade específica. Chegando a 75,4 °C na área tratada, causa coagulação tecidual, ativa o sistema imunológico local estimulando o processo de cicatrização e reparação tecidual, induzindo a formação de um novo colágeno. Alto poder de pico e menos dor.


ALCANCE E FREQUÊNCIA: Transdutores macrofocados atingem um volume 8x maior do que o microfocado, permitindo o efeito lipólise. Os transdutores faciais de 1,5 mm, 2,0mm e 4,5 mm fornecem uniformemente energia de ultrassom nas camadas do Sistema Muscular Amonentutico Facial (SMAS) da face para estimular a remodelagem do colágeno. Os transdutores do corpo de 6,0mm, 9,0 mm e 13,0mm fornecem uniformemente energia de ultrassom no tecido subcutâneo, destruindo as células de gordura, eliminando-as do corpo naturalmente.

NEOCOLAGÊNESE: O Ultraformer III gera ondas de ultrassom em várias camadas de pele e tecidos subjacentes sem fazer contato direto com áreas circunvizinhas, visando induzir um processo de neocolagênese (produção de fibras de colágeno) no local tratado de forma gradativa.