BLOG

Ultraformer 3: perguntas frequentes

O Ultraformer III é o mais recente tratamento para lifting facial e corporal que conquistou muitos seguidores por sua abordagem não cirúrgica para desafiar os sinais de envelhecimento.

Veja a seguir, as principais perguntas e respostas a cerca desse tratamento revolucionário.

Qual é a vantagem do Ultraformer III?

É a última geração de tratamentos completamente não invasivos que levanta e aperta a pele. É muito menos doloroso em comparação com outros equipamentos e também é mais acessível.

Quais áreas o Ultraformer III pode tratar?

A linha da mandíbula, dobras nasolabiais, dobra do pescoço, sob os olhos, bochechas, queixo duplo, testa (sobrancelha e elevação dos olhos), linhas finas e rugas no rosto são as áreas de tratamento mais populares. Também pode ser usado no corpo. A área acima do joelho, a pele do braço e a flacidez da pele abdominal também são tratáveis.

Como funciona o Ultraformer III?

O Ultraformer fornece energia HIFU (ultrassom focalizado de alta intensidade) abaixo da pele. O HIFU trata três camadas da superfície e da derme junto com o SMAS, que é a mesma camada de tecido que os cirurgiões apertam em um lifting facial. Como uma energia térmica aquece com segurança esse tecido, ele se contrai, resultando no endurecimento da pele e na formação de um novo colágeno, que proporciona um efeito de endurecimento de longo prazo.

Os homens são bons candidatos para o tratamento com Ultraformer III?

Os homens são bons candidatos para o tratamento Ultraformer, uma vez que não necessita de nenhum tempo de recuperação. Com o tempo, os homens perdem elasticidade da pele assim como as mulheres, no entanto, os preenchimentos e outros tratamentos podem resultar em um resultado com aparência menos masculina. O Ultraformer simplesmente aperta o que já é seu, em vez de alterar a forma do volume da face de qualquer uma de suas estruturas.

Como estão os resultados do Tratamento com Ultraformer 3?

Os pacientes podem notar algum efeito quase imediatamente. Os verdadeiros resultados surgem com o tempo, à medida que o colágeno antigo é regenerado com o novo colágeno. Como esse processo de regeneração do colágeno continua até 6 meses após o tratamento inicial, você continuará a ver melhorias ao longo do tempo. Recomendamos 2 sessões com intervalo de 3-6 meses.

Quanto tempo duram os resultados?

O tratamento produz novo colágeno no interior, mas o processo natural de envelhecimento do indivíduo, em que a degradação do colágeno, determinará por quanto tempo os resultados visíveis no exterior irão durar. Tratamentos futuros podem ajudar a fornecer mais controle sobre o processo de envelhecimento, que varia de indivíduo para indivíduo.

Há algum efeito colateral no tratamento com Ultraformer 3?

Você pode ver vermelhidão e / ou inchaço no início e pode sentir alguma sensação de formigamento. Eles desaparecerão em algumas horas. Sinaliza que o processo benéfico de regeneração do colágeno foi iniciado. O endurecimento da pele HIFU é clinicamente comprovado como seguro, com efeitos de rejuvenescimento naturais e graduais. Alguns pacientes podem sentir hematomas ou formigamento por um longo período de tempo, isso é normal e irá se resolver por si mesmo. 

O tratamento é seguro?

Estudos clínicos confirmaram a segurança do Ultraformer 3. Ele também foi usado com segurança em mais de 10 milhões de tratamentos realizados em todo o mundo.

O que esperar da sessão de Ultraformer 3?

O Ultraformer 3 é um procedimento confortável. Nenhuma preparação significativa é necessária antes do tratamento. A maioria das pessoas tolera bem o procedimento sem o uso de creme anestésico. Embora o creme anestésico possa ser solicitado para maior conforto do paciente.

Durante o tratamento, você sentirá a energia sendo depositada em profundidades precisas, indicando que o processo de construção do colágeno foi iniciado. Essa sensação de aquecimento dura apenas enquanto a energia do ultrassom está sendo fornecida e é uma indicação de que o procedimento está funcionando.

O tratamento dura cerca de 40 – 60 minutos e as atividades normais podem ser retomadas imediatamente após.

Quantas sessões de Ultraformer 3 são necessárias?

A maioria dos pacientes precisa apenas de uma a três sessões.

Os especialistas concordam que resultados expressivos podem ser alcançados com o Ultraformer e as melhorias serão visíveis até 6 meses após o procedimento inicial. Os tratamentos de retoque podem ser realizados em intervalos de 1 ano, dependendo do grau de levantamento da pele necessário.

MAIS LIDOS

Blog

Botox para homens: prós e contras

Blog

Ultraformer III: levante sua pele sem bisturi

Blog

Quando devo iniciar um tratamento anti-envelhecimento?

Blog

Tratamento de Melasma: o que você precisa saber

Blog

Qual é o melhor tratamento para rosácea?

Blog

Lifting com fios de Polidioxanona (PDO): tudo que você precisa saber

Blog

Tratamento com Ultraformer III

Blog

Sculptra

Blog

Sculptra em BH

Blog

Sculptra no Glúteos