BLOG

Saiba tudo sobre: lifting com fios de Polidioxanona (PDO)

Você está incomodado com a aparência flácida da sua pele? Você quer reduzir as rugas e dar ao seu rosto uma elevação com aparência natural sem precisar se submeter a uma cirurgia? Bom, para essas questões há uma excelente alternativa no mercado da beleza: fios de PDO.

O que é o lifting com fios de PDO?

O lifting com fios é um procedimento não cirúrgico de lifting facial que levanta e suaviza a pele do rosto, pescoço ou papada. Utilizando um fio fino para esticar a pele, ao mesmo tempo que estimula a produção natural de colágeno, o lifting com fios proporciona uma aparência significativamente mais jovem e firme.

Este tratamento revolucionário oferece resultados bem próximos de um facelift cirúrgico (ritidoplastia) sem a dor, o tempo de recuperação ou os riscos associados à cirurgia estética tradicional.

Durante o procedimento, os ‘fios’ são inseridos sob a superfície da pele na subderme. Esses minúsculos fios se prendem à pele, mantendo-a no lugar conforme os fios são levantados, para criar uma aparência mais lisa e firme. Feito de PDO (Polidioxanona), eles também estimulam uma resposta de produção de colágeno.

Lifting com fios de PDO: principais informações

Tempo de Procedimento

30 minutos
Retorno ao trabalho Imediatamente
Anestésico Tópico e local
Recuperação total 24 horas
Período de Sensibilidade 2-3 dias
Duração dos resultados 12-18 meses
Riscos e complicações Inchaço e hematomas

Quais são as queixas que o lifting com fios de PDO pode tratar?

O lifting com fios para rosto é um dos tratamentos mais eficazes para tratar instantaneamente os sinais visíveis de envelhecimento. Proporciona um lifting imediato de aspecto natural, ao mesmo tempo que ajuda a regenerar e melhorar a sua pele a nível celular para um resultado duradouro.

O lifting com fios é indicado para:

  • Levantar a pele solta ou flácida das bochechas, papada ou sob os olhos;
  • Suavizar linhas finas, como rugas na testa, pés de galinha e rugas de expressão;
  • Enrijecer a pele do queixo e pescoço;
  • Melhorar a aparência de rugas e linhas mais profundas na parte inferior da face, incluindo dobras nasolabiais e linhas de marionete;
  • Criar resultados instantaneamente visíveis sem entrar na faca sem submeter-se a cirurgia plástica facial.

Como funciona o lifting com fios de PDO?

A partir dos 25 anos, a produção de colágeno na pele diminui e continua diminuindo à medida que envelhecemos. O colágeno é a substância que dá elasticidade, resistência e elasticidade à pele, criando aquela suavidade e firmeza que associamos a uma tez jovem.

Essa redução do colágeno faz com que a pele perca parte de sua elasticidade, resultando no aparecimento de linhas finas, rugas e queda da pele.

Até recentemente, a única maneira de resolver os problemas causados ​​pela flacidez da pele do rosto era a cirurgia plástica facial, mas felizmente essa condição mudou. O lifting com fios revolucionou a indústria estética, dando às pessoas uma alternativa segura e eficaz que não só dá resultados imediatos e impressionantes, mas também melhora a condição da pele e estimula a regeneração.

Por que fazer o tratamento de lifting com fios de PDO?

Um lifting de fios de PDO não é apenas qualquer lifting de fios. Enquanto outros fios podem levantar fisicamente sua pele, os fios PDO são o único tratamento que proporciona um efeito lifting físico imediato, além de um estímulo biológico à produção natural de colágeno.

Nosso fio é feito de uma substância especial chamada polidioxanona (PDO). Esta substância tem sido usada na área médica por muitos anos em fios de sutura, ortopedia, cirurgia plástica, administração de medicamentos, aplicações cardiovasculares e engenharia de tecidos. É altamente compatível com o corpo e completamente biodegradável, tornando riscos muito improváveis.

A polidioxanona ajuda a estimular os processos naturais de produção de colágeno do corpo, devolvendo à pele sua força e elasticidade.

Esta combinação única de levantamento mecânico e regeneração celular é o que torna o Lifting com fios PDO tão poderoso, dando às pessoas resultados imediatamente perceptíveis e regeneração de longa duração.

Onde fazer Lifting com Fios de PDO em Belo Horizonte – BH?

Se você está procurando lifting com fios de PDO em Belo Horizonte, o primeiro passo é marcar uma consulta em nosso consultório.

Durante a sua consulta, a Dra. Priscila irá perguntar-lhe sobre os resultados que pretende obter com o lifting com fios e responder quaisquer dúvidas que você possa ter sobre o tratamento. Ela o ajudará a entender o que esperar do procedimento, discutir os resultados, benefícios e riscos, para que você possa fazer uma escolha totalmente esclarecida sobre se este tratamento é indicado para você.

Se você quiser saber mais sobre o tratamento de lifting com fios de PDO ou sobre qualquer um dos outros serviços que oferecemos, entre em contato conosco hoje para um bate-papo ou para agendar sua consulta pessoal com a Dra. Priscila Cartaxo.

Será um prazer recebê-lo na Clínica Sollos.

MAIS LIDOS

Blog

A caneta de jato de plasma realmente funciona? Conheça os benefícios

Blog

Jato de plasma: o que é? Para que serve? Como é feito?

Blog

Mesoterapia capilar: solução para queda de cabelo em homens

Blog

Ultraformer: o tratamento definitivo de papada

Blog

Prejuvenation: pare de envelhecer antes de começar

Blog

Tratamento de olheiras: o poder do preenchimento de ácido hialurônico

Blog

Sculptra: o que é e como funciona o tratamento para tratar a flacidez da pele

Blog

Bioestimulador Radiesse®: o que é e quais as suas indicações?

Blog

Para que serve o tratamento com Sculptra?

Blog

Saiba mais sobre a toxina botulínica