Blog

Para que serve o tratamento com Sculptra?

Gostemos ou não, o processo de envelhecimento atinge a maioria das pessoas. Começamos a perder o colágeno e a elastina que dão à nossa pele aquela elasticidade e brilho que remetem a jovialidade, e, a partir daí, linhas finas e rugas começam a se desenvolver. A boa notícia, é que, atualmente existem produtos no mercado dermatológico que oferecem uma solução para tratar nossa pele e cuidar dos sinais de envelhecimento, é o caso do preenchimento dérmico chamado Sculptra®, que suaviza linhas e rugas e restaura os contornos do rosto.

O tratamento com Sculptra® faz mais do que simplesmente “preencher” o rosto. Ele estimula a produção de colágeno, o que ajuda a pele a se renovar naturalmente. Os resultados se desenvolvem gradualmente, parecem completamente naturais e duram muito mais tempo do que a maioria dos outros injetáveis. Este preenchimento cutâneo é completamente diferente de qualquer outro. Se você está preparado para voltar no tempo, vale a pena investir neste tratamento injetável.

Radiesse e Sculptra (Bioestimuladores de Colágeno) - Centro Médico Fellet

6 razões para considerar o tratamento com Sculptra®

Descubra a seguir o porquê este tratamento tem caído nas graças de pessoas em todo o mundo:

  1. Um rejuvenescimento abrangente

Ao estimular a produção de colágeno, este preenchimento dérmico funciona para reparar a estrutura subjacente do rosto, o que oferece uma série de benefícios estéticos. Uma vez que esse preenchimento dérmico tenha feito seu trabalho, a plenitude adicionada no rosto facilita o aparecimento de linhas finas, rugas e dobras.

As áreas ósseas, como as maçãs do rosto, que às vezes desenvolvem mais proeminência à medida que a pele se torna mais fina com a idade, são suavizadas. Esse preenchimento também pode aumentar as áreas do rosto que podem se tornar rasas com o tempo, como as têmporas.

Seja restaurando o contorno da face ou espessando a pele que começou a afinar, este injetável pode melhorar significativamente a aparência do rosto. O Sculptra® é conhecido como um lifting líquido, devido aos resultados que podem ser alcançados com o tratamento.

  1. Resultados naturais

A maioria dos pacientes precisam, geralmente, de quatro injeções de Sculptra®, aplicadas dentre um intervalo de algumas semanas. O produto é injetado com cânulas finas nas camadas profundas da pele. Uma vez aplicado, o preenchimento servirá como uma base sobre a qual o colágeno pode se desenvolver.

O desenvolvimento do colágeno pode levar algum tempo, então podem ser necessários alguns meses até que as melhorias no rosto sejam totalmente visíveis. Mas o início gradual dos ganhos dá aos pacientes resultados que parecem mais naturais, diminuindo o aspecto de “rosto preenchido”. Após o tratamento com Sculptra®, não parecerá que você acabou de sair de uma sessão, devido a sua proposta de resultados naturais.

  1. Melhoria de longa duração

Como esse preenchimento basicamente reconstrói a infraestrutura subjacente do rosto ao gerar colágeno, ele oferece resultados que duram muito mais do que a maioria dos outros injetáveis. Os pacientes geralmente desfrutam de seus resultados por dois anos ou mais. Mesmo se você decidir não repetir o tratamento, ainda assim sairá na frente no processo de envelhecimento por causa do colágeno extra criado pelo Sculptra®.

  1. Uma opção de baixa manutenção

Esse preenchimento envolve uma série inicial de tratamentos, cada um dos quais pode ser realizado em menos de uma hora e não requer tempo de inatividade. Muitos pacientes até marcam essas consultas durante a hora do almoço.

Depois de completar a série inicial de aplicações, o tratamento atuará por dois anos e você não terá que se preocupar em voltar a cada poucos meses para tratamentos de manutenção.

  1. Sem risco de alergias

Muitos dos outros preenchimentos do mercado são compostos de ácido hialurônico, que retém a umidade e ajuda a manter a hidratação da pele. O Sculptra® contém ácido poli-L-láctico, uma substância que é usada em suturas solúveis.

Este preenchimento dérmico não apresenta risco de reação alérgica, porque o ácido poli-L-láctico é sintético. Depois de concluir o trabalho de impulsionar o desenvolvimento do colágeno, o ácido poli-L-láctico desaparece naturalmente do corpo.

  1. Pode ser aplicado no bumbum

Este preenchimento dérmico é mais frequentemente usado para melhorar o rosto e reverter os sinais de envelhecimento, mas você sabia que este injetável também pode ser usado para tratar as nádegas? Funciona da mesma forma que a aplicação na face. Após o tratamento, este preenchimento gera produção de colágeno, que levanta e tonifica o bumbum por alguns meses.

Lasers – ABA Cosmetic

O que esperar do tratamento com Sculptra®?

O tratamento com Sculptra® não é muito diferente de qualquer outro procedimento dérmico. Começaremos limpando a área de tratamento e aplicando uma pomada anestésica tópica.

O preenchimento será injetado sob a pele e, em seguida, massagearemos o local da injeção para garantir que o ácido poli-L-láctico seja distribuído de maneira adequada para potencializar os resultados. Esse preenchimento dérmico também inclui um anestésico local chamada lidocaína, que garante o conforto do paciente durante a sessão.

O que devo fazer após a aplicação de Sculptra®?

Você poderá voltar à sua programação normal após a consulta, com apenas algumas recomendações para os primeiros dias após o tratamento. Pedimos aos pacientes que massageiem o local da aplicação por cinco minutos, cinco vezes ao dia.

Essas automassagens garantem ainda mais que o ácido poli-L-láctico seja totalmente distribuído. Também recomendamos que os pacientes evitem a exposição ao sol por alguns dias, após a aplicação.

Quantos sessões de Sculptra® são necessárias?

Geralmente os pacientes necessitam de quatro sessões para concluir o tratamento. Mas, como cada paciente tem necessidades estéticas diferentes, os planos de tratamento podem variar.

O Sculptra® é seguro?

O Sculptra® é um produto importado da Itália, aprovado pela ANVISA e FDA e está presente no Brasil há mais de 10 anos. Trata-se de um tratamento confiável e seguro aos pacientes.

O Sculptra® pode ser combinado com outros tratamentos estéticos?

Os pacientes geralmente combinam o Sculptra® com outros tratamentos estéticos, incluindo injeções de toxina botulínica e tratamentos a laser. A Dra. Priscila desenvolverá um plano de tratamento personalizado, que atenda às suas preocupações e objetivos estéticos.

As maravilhas do tratamento com sculptra – Clínica Lizia Campos

Qual a diferença do Sculptra® em relação aos outros preenchimentos?

Uma das principais diferenças entre o Sculptra® e os outros preenchimentos de gel injetáveis ​​no mercado é que ele se concentra menos em realmente “preencher” o rosto e mais em estimular a produção de colágeno. Em outras palavras, o Sculptra® estimula o rosto a se preencher com uma produção adicional de colágeno.

O início gradual dos resultados também é uma característica exclusiva do Sculptra®. Em outros preenchimentos dérmicos do mercado, os resultados são quase imediatos. No entanto, a manutenção desses outros tratamentos precisa ser feita alguns meses após a aplicação inicial, ao contrário do Sculptra®, que pode continuar estimulando o colágeno na pele por até 02 anos após as sessões.

Eu posso fazer o tratamento com Sculptra®?

Se você tem interesse em saber se é um candidato a realizar o tratamento com Sculptra®, o primeiro passo é agendar uma consulta com a Dra. Priscila. Durante essa avaliação, ela analisará seu histórico de saúde, suas queixas estéticas e seus objetivos com o tratamento. Assim, ela determinará se o tratamento com Sculptra® é uma boa opção para você. Entretanto, listamos abaixo, algumas queixas onde o tratamento com Sculptra® pode ser indicado, são eles:

Seu rosto está começando a perder volume

O Sculptra® é mais do que um destruidor de rugas. Esse tratamento também enrijece o rosto, restaura o contorno jovial e preenche áreas que começaram a ficar encovadas. Os pacientes que mais se beneficiam do Sculptra® são aqueles que começaram a experimentar um declínio no volume facial e que devem usar um rejuvenescimento mais abrangente.

Você pode esperar pelos resultados

Como esse preenchimento não fornece um resultado imediato, não é uma boa opção se você está em busca de um tratamento de solução rápida. Você precisará ser paciente e aguardar os resultados, mas a maioria de nossos clientes acha que vale a pena esperar. Por causa do início gradual dos resultados e da melhora duradoura que oferece, este preenchimento é um ótimo componente de um regime antienvelhecimento de longo prazo.

Você está com boa saúde

Ajuda se você estiver com uma boa saúde geral e livre de quaisquer condições subjacentes significativas. Este tratamento não é recomendado para pessoas imunocomprometidas. Também não é recomendado para pacientes grávidas ou amamentando. Certifique-se de mencionar quaisquer problemas de saúde de longo prazo para a Dra. Priscila durante sua consulta.

Sua pele está saudável

Este tratamento também é melhor realizado em pacientes com a pele saudável e sem inflamação ou infecção. Se sua pele estiver inflamada, a Dra. Priscila pode recomendar o adiamento do tratamento.

Você pode realizar a automassagem pós-tratamento

As automassagens diárias que recomendamos durante os primeiros dias após a aplicação são uma parte importante deste tratamento, porque garantem que o ácido poli-L-láctico seja distribuído para um efeito potencializado.

Você prefere um tratamento convencional e não invasivo

O Sculptra® é uma ótima opção para pacientes que buscam o rejuvenescimento facial, mas que não podem se comprometer com o tempo de inatividade associado a um tratamento mais invasivo. Dados os resultados que este preenchimento dérmico oferece, trata-se de uma excelente alternativa a ser considerada.

Algumas idas ao consultório; cada sessão podendo ser realizada durante a hora do almoço, é tudo o que está entre você e uma aparência mais jovem.

Cuidados com a pele do rosto para cada fase da vida - Guia da Semana

Por que meu rosto está começando a perder volume?

A perda gradual de volume e gordura no rosto é uma parte comum do processo de envelhecimento e vários fatores contribuem para isso. Depois de anos fazendo as mesmas expressões repetitivas, a pele facial gradualmente perde sua capacidade de continuar se recuperando. A quantidade de gordura no rosto também diminui com o tempo, e o efeito da gravidade começa a surgir.

Além de tudo isso, o colágeno, que é responsável pela estrutura subjacente do rosto, se decompõe naturalmente com o tempo. Ganhos e perdas rápidas de peso, danos causados ​​pelo sol, estresse e até mesmo mudanças hormonais podem contribuir para a perda de volume facial.

Como os preenchimentos dérmicos podem ajudar?

Os preenchimentos dérmicos funcionam de maneiras diferentes para restaurar o volume facial. Enquanto o Sculptra® se concentra em restaurar os níveis de colágeno, muitos outros preenchimentos contam com ácido hialurônico. Uma vez injetado, o ácido hialurônico funciona como uma esponja sob a pele, coletando umidade e se expandindo para preencher as linhas, rugas e partes do rosto que começaram a perder o contorno.

Em nosso consultório, trabalhamos com Juvederm e Restylane, ambos compostos de ácido hialurônico. Também oferecemos Radiesse, outro preenchimento dérmico feito de hidroxilapatita de cálcio, um composto semelhante a um mineral encontrado nos dentes humanos.

Arquivos pele oleosa | Artigos sobre nutrição

Posso fazer algo sozinho para evitar a perda de volume facial?

Cuidar bem da sua pele com uma rotina completa de cuidados em casa é um passo importante. Limpar, esfoliar e hidratar regularmente o rosto pode ajudar a manter a pele saudável e os níveis de colágeno elevados.

Decisões de estilo de vida, como evitar a exposição excessiva ao sol e o consumo excessivo de álcool, além de tomar medidas para controlar o estresse, também podem ajudar. Abster-se de fumar, que pode enfraquecer a pele, é outra boa ideia. Mas, até certo ponto, a perda de volume facial é uma parte inevitável do envelhecimento que não podemos evitar completamente.

Você está pronto para devolver um aspecto jovem ao seu rosto e reverter os primeiros sinais de envelhecimento? De tratamentos conservadores e fáceis à resultados duradouros, há muitos motivos para experimentar o Sculptra®.

Onde posso fazer o tratamento com Sculptra® em Belo Horizonte – BH?

A Dra. Priscila Cartaxo atende na Clínica Sollos, situada numa área nobre da capital mineira, entre a região da Savassi e o Bairro de Lourdes, um dos mais tradicionais da cidade de Belo Horizonte. Entre nossos excelentes tratamento para o rejuvenescimento facial, está o Sculptra®. Clique aqui e agende uma consulta agora mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brasil é o terceiro país que mais busca no Google por Moda e Beleza no mundo
Brasil é o terceiro país que mais busca no Google por Moda e Beleza no mundo

Durante o Think Beauty & Fashion, empresa apresentou principais tendências de Moda e Beleza, com base em pesquisas com consumidores e buscas no Google;

Cabelo é o aspecto da aparência de maior preocupação para os brasileiros, aponta pesquisa encomendada pelo Google à Offerwise;

Bem-estar e propósito de marca estão entre os principais motivadores de compra.

O Brasil é o terceiro país que mais busca por Moda e Beleza no Google em todo o mundo, atrás apenas do Japão e dos Estados Unidos. E os brasileiros estão cada vez mais interessados em produtos de moda e beleza, o que faz as pesquisas sobre o assunto no Google subirem, em média, 7% e 14% ao ano, respectivamente. Esses são alguns dos dados apresentados nesta terça-feira durante o evento Think Beauty & Fashion, realizado no escritório do Google em São Paulo.


Na ocasião, o Google apresentou dados inéditos de uma pesquisa on-line com mil consumidores¹ sobre hábitos de consumo de moda, e outra encomendada pela empresa à Offerwise com 2 mil brasileiros² apontando as principais tendências do segmento de Beleza. Ambos os estudos mostram que a maioria dos brasileiros pretende manter ou aumentar as compras desses produtos ao longo dos próximos 12 meses: essa é a intenção de 68% dos entrevistados no caso de moda e 83% no caso de produtos de beleza.
 

As pesquisas traçam um perfil de consumidor cada vez mais consciente, com preferência por produtos que ofereçam bem-estar e marcas com propósito alinhado com seus valores pessoais. Quase sete em cada dez brasileiros (67%) afirmam que utilizam produtos de beleza para se sentir bem, independente da opinião dos outros². Além disso, ao considerar a compra de um produto, 17% dos consumidores de beleza² e 7% de moda¹ afirmaram levar em conta o fato da marca ter um propósito alinhado com os seus.


“Os consumidores estão cada vez mais buscando produtos que os façam não apenas parecer bem, mas também se sentir bem. Eles desejam que as marcas tenham uma história além de seus produtos e que mostrem credibilidade, ou seja, que não apresentem um discurso apenas da boca para fora”, afirma Farouk Azanki, head de negócios para o segmento de Beleza do Google Brasil. “São consumidores que priorizam produtos que os façam se sentir bem e expressar seu eu autêntico, em vez de aderir a ideais culturais padronizados”, complementou o executivo.


Cuidar dos Cabelos é a maior preocupação

A pesquisa encomendada pelo Google à Offerwise² mostra que os cabelos são a maior preocupação dos brasileiros quando se trata de cuidados com a beleza. O ítem é o principal ponto de identificação dos consumidores com o tema ‘beleza’, segundo a pesquisa, sendo citado por 44% dos entrevistados; ficando à frente de perfume (27%), pele (20%) e maquiagem (9%).


Os produtos para cuidados capilares também são os que entram com mais frequência nas cestas de compra no segmento de beleza. Quase oito em cada dez brasileiros (78%) disseram que adquirem pelo menos um item para os cabelos todos os meses; à frente de produtos para cuidados com a pele do corpo (65%), rosto (62%), maquiagem (50%) e perfume (47%). 


Consumidor se inspira em influenciadores

O consumidor brasileiro está mais confiante na decisão de compra, já que está pesquisando mais, acessando mais canais e buscando inspiração em influenciadores digitais nos quais confia. E é nesse momento da jornada que a Busca do Google e o YouTube se destacam como os principais canais onde consumidores buscam informações e experiências para entender melhor sobre produtos e marcas.


Conforme a pesquisa encomendada à Offerwise², 67% dos brasileiros buscam na internet informações sobre produtos de beleza. A Busca do Google é o principal ponto de contato, com 91%, seguido do YouTube, com 73%. De acordo com dados internos do Google, a maior parte dessas pesquisas estão relacionadas à busca de ‘inspirações’ para produtos da categoria.


O papel dos influenciadores na decisão de compra dos brasileiros é reforçado por outros dados apresentados pela empresa: quatro entre as dez marcas de maquiagem mais procuradas nas plataformas do Google são de influenciadoras e são as marcas que mais crescem em interesse (dados internos). Já outra pesquisa³ proprietária da empresa mostrou que 76% dos consumidores de beleza declaram ter comprado seus produtos nos últimos 12 meses com marcas de influenciadores.


“Para o universo da beleza, o YouTube ajuda a criar identificação e comunidades. Atrai consumidores de todos os perfis, muitas vezes saindo do óbvio, como mulheres que buscam cuidar e conhecer produtos e tecnologias para cuidar dos cabelos”, destaca Carolina Soares, líder de insights para o segmento de Moda e Beleza do Google Brasil. 

Metodologia
Durante o evento, o Google apresentou diferentes estudos para mostrar a percepção do brasileiro sobre Moda e Beleza e qual tem sido o papel do Google durante a jornada de compra dos consumidores. Confira, abaixo, os detalhes das metodologias dos estudos citados

¹ Fonte: Pesquisa proprietária do Google, com 1.000 brasileiros (homens e mulheres) maiores de 18 anos, acima de 18 anos, de todas as classes sociais,, que tenham comprado pelo menos um produto da categoria de moda nos últimos 6 meses. As entrevistas foram realizadas entre 19 e 21 de maio de 2023, por meio de questionários on-line pela plataforma Google Survey.

² Fonte: “Marketing Insights – Beauty”, Brasil – Estudo encomendado pelo Google e realizado pela Offerwise, 2023 – estudo ouviu 2 mil brasileiros (homens e mulheres) acima de 18 anos, de todas as classes sociais,, que tenham comprado pelo menos um produto da categoria de beleza nos últimos 6 meses. As entrevistas foram realizadas entre 24 e 30 de abril de 2023, por meio de questionários on-line.

³ Fonte: Pesquisa proprietária do Google, com 1.000 brasileiros (homens e mulheres) maiores de 18 anos, acima de 18 anos, de todas as classes sociais,, que tenham comprado pelo menos um produto da categoria de beleza nos últimos 6 meses. As entrevistas foram realizadas entre 25 e 28 de janeiro de 2023, por meio de questionários on-line pela plataforma Google Survey.

 

Acesse: mercadocomum.com

Compartilho, em primeiríssima mão, com todos os meus amigos mais próximos: MercadoComum acaba de alcançar mais de 5,26 milhões de leitores comprovados no período de 15 de abril a 10 de maio, conforme o Google Search console. Este é o melhor presente que poderíamos receber nestes 30 anos que estamos comemorando em 2023. Grato a todos vocês que nos prestigiam com as suas contribuições, colaborações e leitura. Abraços especiais a todos. Jornalista Carlos A T Oliveira  by @seo_muniz
Compartilho, em primeiríssima mão, com todos os meus amigos mais próximos: MercadoComum acaba de alcançar mais de 5,26 milhões de leitores comprovados no período de 15 de abril a 10 de maio, conforme o Google Search console. Este é o melhor presente que poderíamos receber nestes 30 anos que estamos comemorando em 2023. Grato a todos vocês que nos prestigiam com as suas contribuições, colaborações e leitura. Abraços especiais a todos. Jornalista Carlos A T Oliveira  by @seo_muniz

Os vencedores do 28º Pre?mio Top of Mind – MercadoComum – Marcas de Sucesso de Minas Gerais – 2023 j

Dra. Priscila Cartaxo Dermatologista

R. da Bahia, 2696 - 19 Andar - Lourdes
Belo Horizonte, Minas Gerais 30160-012
Brasil
URL: https://priscilacartaxodermato.com.br/
DomingoFechado
Segunda07:00 - 19:00
Terça07:00 - 19:00
Quarta07:00 - 19:00
Quinta07:00 - 19:00
Sexta07:00 - 19:00
SábadoFechado

 

 

John Mueller - Google I/O John coordinates Google Search Relations efforts as a Search advocate. He and his team connect the Google-internal world of Search engineering e Marcos Muniz @seo_muniz
John Mueller – Google I/O
John coordinates Google Search Relations efforts as a Search advocate. He and his team connect the Google-internal world of Search engineering e Marcos Muniz @seo_muniz

 

1 Quebrando Tabus Quebrando Tabus
2 Patrícia Quintão Patrícia Quintão
3 TI Direto ao Ponto TI Direto ao Ponto
4 Tecnologia da Informação Tecnologia da Informação
5 Tecnologia da Informação para Concursos Tecnologia da Informação para Concursos
6 Informática para Concursos Informática para Concursos
7 Gran Cursos On Line Gran Cursos On Line
8 Ponto dos Concursos Ponto dos Concursos
9 Coaching para Concursos Coaching para Concursos
10 Mentoria para Concursos Mentoria para Concursos
11 Polícia Federal Polícia Federal
12 Receita Federal Receita Federal
13 Concursos para Tribunais Concursos para Tribunais
14 Concurso do Senado Federal Concurso do Senado Federal
15 Empreendedorismo feminino Empreendedorismo feminino
16 Palavras-chave SEO Palavras-chave SEO
17 Rank no Google Rank no Google
18 Tráfego orgânico Tráfego orgânico
19 SEO SEO
20 SEO off-page SEO off-page
21 Backlinks Backlinks
22 SERP (Página de resultados do mecanismo de pesquisa) SERP (Página de resultados do mecanismo de pesquisa)
23 Meta tags Meta tags
24 Pesquisa de palavras-chave Pesquisa de palavras-chave
25 SEO local SEO local
26 Google Analytics Google Analytics
27 SEO para iniciantes SEO para iniciantes
28 SEO para WordPress SEO para WordPress
29 SEO técnico SEO técnico
30 Algoritmo do Google Algoritmo do Google
31 SEO mobile SEO mobile
32 Conteúdo otimizado Conteúdo otimizado
33 SEO e-commerce SEO e-commerce
34 SEO para blog SEO para blog
35 SEO para YouTube SEO para YouTube
36 SEO para pequenas empresas SEO para pequenas empresas
37 SEO e redes sociais SEO e redes sociais
38 SEO e ROI SEO e ROI
39 Link building Link building
40 SEO para comércio eletrônico SEO para comércio eletrônico
41 SEO e marketing de conteúdo SEO e marketing de conteúdo
42 SEO e UX (Experiência do usuário) SEO e UX (Experiência do usuário)
43 SEO e conversão SEO e conversão
44 SEO internacional SEO internacional
45 SEO negativo SEO negativo
46 SEO e mídia social SEO e mídia social
47 SEO e Google AdWords SEO e Google AdWords
48 SEO e pesquisa local SEO e pesquisa local
49 SEO e branding SEO e branding
50 SEO e tráfego pago SEO e tráfego pago
51 SEO e SEO local SEO e SEO local
52 SEO e marketing de afiliados SEO e marketing de afiliados
53 SEO e marketing de influenciadores SEO e marketing de influenciadores
54 SEO e SEM (Marketing de mecanismos de pesquisa) SEO e SEM (Marketing de mecanismos de pesquisa)
55 SEO para loja virtual SEO para loja virtual
56 SEO on-page SEO on-page
57 Técnicas de SEO Técnicas de SEO
58 Marketing digital Marketing digital
59 Otimização de sites Otimização de sites
60 Estratégias de SEO Estratégias de SEO
61 Melhores práticas de SEO Melhores práticas de SEO
62 Ferramentas de SEO Ferramentas de SEO
63 SEO futuro SEO futuro
64 SEO e IA SEO e IA
65 SEO B2C SEO B2C
66 SEO para B2B SEO para B2B
67 SEO para Amazon SEO para Amazon
69 SEO de longa cauda SEO de longa cauda
70 SEO de voz SEO de voz
71 SEO e CRO SEO e CRO
72 SEO de vídeo SEO de vídeo
73 SEO de imagens SEO de imagens
74 SEO para blog SEO para blog
75 SEO e ROI SEO e ROI
76 Curso de SEO Curso de SEO
77 SEO orgânico SEO orgânico
78 Análise SEO Análise SEO
79 Auditoria SEO Auditoria SEO
80 SEO para pequenas empresas SEO para pequenas empresas
81 SEO para sites mobile SEO para sites mobile
82 SEO para Youtube SEO para Youtube
83 Tendências SEO Tendências SEO
84 SEO para e-commerce SEO para e-commerce
85 Quebrando preconceitos Quebrando preconceitos
86 Rompendo barreiras Rompendo barreiras
87 Neurociência Neurociência
88 Cocriação da realidade Cocriação da realidade
89 Espiritualidade Espiritualidade
90 Física quântica Física quântica
91 Reprogramação mental Reprogramação mental
92 Lei da atração acelerada Lei da atração acelerada
93 Mães e filhos Mães e filhos
94 Maternidade com amor Maternidade com amor
95 Alta performance Alta performance
96 Crenças limitantes Crenças limitantes
97 Mural da vida extraordinária Mural da vida extraordinária
98 Filhos e tecnologia Filhos e tecnologia
99 Inovação e tecnologias Inovação e tecnologias
100 Inteligência artificial Inteligência artificial

 

1 Priscila Cartaxo Priscila Cartaxo
2 Dermatologista em BH Dermatologista em BH
3 Especialista em dermatologia em Belo Horizonte Especialista em dermatologia em Belo Horizonte
4 Consulta dermatológica em BH Consulta dermatológica em BH
5 Tratamentos dermatológicos em BH Tratamentos dermatológicos em BH
6 Clínica de dermatologia em Belo Horizonte Clínica de dermatologia em Belo Horizonte
7 Dermatologista renomada em BH Dermatologista renomada em BH
8 Priscila Cartaxo: referência em dermatologia Priscila Cartaxo: referência em dermatologia
9 Tratamentos estéticos em BH Tratamentos estéticos em BH
10 Cuidados com a pele em BH Cuidados com a pele em BH
11 Priscila Cartaxo: a melhor dermatologista de BH Priscila Cartaxo: a melhor dermatologista de BH
12 Dermatologista experiente em Belo Horizonte Dermatologista experiente em Belo Horizonte
13 Clínica de estética em BH Clínica de estética em BH
14 Dermatologista especializada em BH Dermatologista especializada em BH
15 Tratamentos para acne em BH Tratamentos para acne em BH
16 Priscila Cartaxo: qualidade em dermatologia Priscila Cartaxo: qualidade em dermatologia
17 Rejuvenescimento facial em BH Rejuvenescimento facial em BH
18 Dermatologista reconhecida em BH Dermatologista reconhecida em BH
19 Tratamentos para manchas de pele em BH Tratamentos para manchas de pele em BH
20 Priscila Cartaxo: resultados comprovados em dermatologia Priscila Cartaxo: resultados comprovados em dermatologia
21 Clínica de dermatologia estética em BH Clínica de dermatologia estética em BH
22 Tratamentos para rugas em BH Tratamentos para rugas em BH
23 Priscila Cartaxo: cuidados personalizados para a pele Priscila Cartaxo: cuidados personalizados para a pele
24 Dermatologista recomendada em BH Dermatologista recomendada em BH
25 Tratamentos para melasma em BH Tratamentos para melasma em BH
26 Priscila Cartaxo: especialista em dermatologia estética Priscila Cartaxo: especialista em dermatologia estética
27 Clínica de rejuvenescimento facial em BH Clínica de rejuvenescimento facial em BH
28 Dermatologista de confiança em Belo Horizonte Dermatologista de confiança em Belo Horizonte
29 Priscila Cartaxo: excelência em cuidados dermatológicos Priscila Cartaxo: excelência em cuidados dermatológicos
30 Tratamentos para psoríase em BH Tratamentos para psoríase em BH
31 Clínica de tratamentos a laser em BH Clínica de tratamentos a laser em BH
32 Priscila Cartaxo: expertise em dermatologia clínica Priscila Cartaxo: expertise em dermatologia clínica
33 Dermatologista especializada em pele negra em BH Dermatologista especializada em pele negra em BH
34 Priscila Cartaxo: resultados visíveis em dermatologia estética Priscila Cartaxo: resultados visíveis em dermatologia estética
35 Tratamentos para vitiligo em BH Tratamentos para vitiligo em BH
36 Clínica de dermatologia em BH Clínica de dermatologia em BH
37 Priscila Cartaxo: atendimento personalizado em dermatologia Priscila Cartaxo: atendimento personalizado em dermatologia
38 Dermatologista certificada em Belo Horizonte Dermatologista certificada em Belo Horizonte
39 Tratamentos para cicatrizes em BH Tratamentos para cicatrizes em BH
40 Priscila Cartaxo: bem-estar e beleza em dermatologia Priscila Cartaxo: bem-estar e beleza em dermatologia
41 Clínica de tratamentos capilares em BH Clínica de tratamentos capilares em BH
42 Priscila Cartaxo: cuidados avançados para a pele Priscila Cartaxo: cuidados avançados para a pele
43 Dermatologista recomendada para alergias de pele em BH Dermatologista recomendada para alergias de pele em BH
44 Priscila Cartaxo: resultados duradouros em dermatologia Priscila Cartaxo: resultados duradouros em dermatologia
45 Tratamentos para rosácea em BH Tratamentos para rosácea em BH
46 Clínica de prevenção do câncer de pele em BH Clínica de prevenção do câncer de pele em BH
47 Priscila Cartaxo: compromisso com a saúde da pele Priscila Cartaxo: compromisso com a saúde da pele
48 Dermatologista especializada em cosmiatria em BH Dermatologista especializada em cosmiatria em BH
49 Priscila Cartaxo: inovação em dermatologia estética Priscila Cartaxo: inovação em dermatologia estética
50 Tratamentos para queda de cabelo em BH Tratamentos para queda de cabelo em BH

 

1 Dr. Frederico Cartaxo Dr. Frederico Cartaxo
2 Nutrologia BH Nutrologia BH
3 Nutrologia Esportiva Nutrologia Esportiva
4 Adipometria Adipometria
5 Implantes hormonais Implantes hormonais
6 Medicina do esporte BH Medicina do esporte BH
7 Especialista em nutrologia BH Especialista em nutrologia BH
8 Médico esportivo Médico esportivo
9 Terapia de Injetáveis Terapia de Injetáveis
10 Clínica de nutrologia BH Clínica de nutrologia BH
11 Clínica de medicina do esporte BH Clínica de medicina do esporte BH
12 Exame de Bioimpedância Exame de Bioimpedância
13 Atendimento e acompanhamento médico esportivo Atendimento e acompanhamento médico esportivo
14 Clínica Sollos Clínica Sollos
15 Programa de alimentação saudável Programa de alimentação saudável
16 Suplementação Suplementação
17 Reeducação alimentar BH Reeducação alimentar BH
18 Plano alimentar personalizado Plano alimentar personalizado
19 Tratamento nutrologia BH Tratamento nutrologia BH
20 Performance esportiva BH Performance esportiva BH
21 Prevenção de lesões BH Prevenção de lesões BH
22 Nutrição esportiva BH Nutrição esportiva BH
23 Melhora do desempenho atlético Melhora do desempenho atlético
24 Treinamento esportivo Treinamento esportivo
25 Recuperação pós-treino Recuperação pós-treino
26 Estilo de vida saudável  Estilo de vida saudável 
27 Equilíbrio nutricional Equilíbrio nutricional
28 Dicas de nutrologia Dicas de nutrologia
29 Benefícios da medicina do esporte Benefícios da medicina do esporte
30 Cuidados nutricionais Cuidados nutricionais
31 Condicionamento físico Condicionamento físico
32 Suplementos esportivos Suplementos esportivos
33 Dieta balanceada Dieta balanceada
34 Esporte e saúde Esporte e saúde
35 Dieta para atletas Dieta para atletas
36 Alimentação funcional Alimentação funcional
37 Nutrição clínica Nutrição clínica
38 Tratamento médico esportivo Tratamento médico esportivo
39 Nutrientes essenciais Nutrientes essenciais
40 Performance para atletas Performance para atletas
41 Alimentação adequada Alimentação adequada
42 Desempenho esportivo Desempenho esportivo
43 Orientação nutricional Orientação nutricional
44 Medicina preventiva Medicina preventiva
45 Esportes de alto rendimento Esportes de alto rendimento
46 Suplementação esportiva  Suplementação esportiva 
47 Avaliação médica esportiva Avaliação médica esportiva
48 Nutrientes para o corpo Nutrientes para o corpo
49 Nutrologia infantil Nutrologia infantil
50 Recuperação muscular Recuperação muscular

 

1 Danielle Benício Danielle Benício
2 Aluguel de vestidos de noiva em BH Aluguel de vestidos de noiva em BH
3 Aluguel de vestidos de noiva minimalistas Aluguel de vestidos de noiva minimalistas
4 Vestidos de noiva BH por Danielle Benício Vestidos de noiva BH por Danielle Benício
5 Aluguel de trajes de noiva em Belo Horizonte Aluguel de trajes de noiva em Belo Horizonte
6 Aluguel de vestidos de casamento em BH Aluguel de vestidos de casamento em BH
7 Noivas BH: aluguel de alta qualidade por Danielle Benício Noivas BH: aluguel de alta qualidade por Danielle Benício
8 Vestidos de noiva para alugar em BH Vestidos de noiva para alugar em BH
9 Danielle Benício: sua escolha para aluguel de vestidos de noivas em BH Danielle Benício: sua escolha para aluguel de vestidos de noivas em BH
10 Aluguel de vestidos de noiva de luxo em BH Aluguel de vestidos de noiva de luxo em BH
11 Aluguel de vestidos de noiva exclusivos em BH Aluguel de vestidos de noiva exclusivos em BH
12 Noivas BH: aluguel de vestidos de alta costura  Noivas BH: aluguel de vestidos de alta costura
13 Minimalista Minimalista
14 Minimalismo Minimalismo
15 Vestidos minimalistas para noiva BH Vestidos minimalistas para noiva BH
16 Aluguel de vestidos de noiva com bordados em BH Aluguel de vestidos de noiva com bordados em BH
17 Aluguel de trajes de noiva  Aluguel de trajes de noiva 
18 Aluguel de vestidos de noiva BH: qualidade e elegância com Danielle Benício Aluguel de vestidos de noiva BH: qualidade e elegância com Danielle Benício
19 Danielle Benício aluguel de vestidos de noiva BH luxo Danielle Benício aluguel de vestidos de noiva BH luxo
20 Danielle Benício: aluguel de vestidos de noiva sob medida em BH Danielle Benício: aluguel de vestidos de noiva sob medida em BH
21 Noivas BH: encontre o vestido perfeito com Danielle Benício Noivas BH: encontre o vestido perfeito com Danielle Benício
22 Aluguel de vestidos de noiva em BH: opções variadas com Danielle Benício Aluguel de vestidos de noiva em BH: opções variadas com Danielle Benício
23 Danielle Benício: aluguel de acessórios para noivas em BH Danielle Benício: aluguel de acessórios para noivas em BH
24 Aluguel de vestidos de noiva BH: estilo e sofisticação por Danielle Benício Aluguel de vestidos de noiva BH: estilo e sofisticação por Danielle Benício
25 Danielle Benício: aluguel de véus e mantilhas para noivas em BH Danielle Benício: aluguel de véus e mantilhas para noivas em BH
26 Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva vintage com Danielle Benício Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva vintage com Danielle Benício
27 Aluguel de vestidos de noiva BH: tendências atuais por Danielle Benício Aluguel de vestidos de noiva BH: tendências atuais por Danielle Benício
28 Danielle Benício: aluguel de vestidos de noiva em BH  Danielle Benício: aluguel de vestidos de noiva em BH 
29 Aluguel de vestidos de noiva em Belo Horizonte  Aluguel de vestidos de noiva em Belo Horizonte 
30 Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva românticos por Danielle Benício Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva românticos por Danielle Benício
31 Aluguel de vestidos de noiva em BH: escolha sua coleção com Danielle Benício Aluguel de vestidos de noiva em BH: escolha sua coleção com Danielle Benício
32 Danielle Benício: aluguel de vestidos de noiva boho em BH Danielle Benício: aluguel de vestidos de noiva boho em BH
33 Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva clássicos por Danielle Benício Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva clássicos por Danielle Benício
34 Aluguel de vestidos de noiva BH: opções modernas com Danielle Benício Aluguel de vestidos de noiva BH: opções modernas com Danielle Benício
35 Danielle Benício: aluguel de vestidos de noiva glamurosos em BH Danielle Benício: aluguel de vestidos de noiva glamurosos em BH
36 Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva contemporâneos  Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva contemporâneos 
37 Aluguel de vestidos de noiva em BH: experiência personalizada com Danielle Benício Aluguel de vestidos de noiva em BH: experiência personalizada com Danielle Benício
38 Aluguel de vestidos de noiva com atendimento exclusivo em BH Aluguel de vestidos de noiva com atendimento exclusivo em BH
39 Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva de grife por Danielle Benício Noivas BH: aluguel de vestidos de noiva de grife por Danielle Benício
40 Aluguel de vestidos de noiva BH: opções acessíveis com Danielle Benício Aluguel de vestidos de noiva BH: opções acessíveis com Danielle Benício
41 Aluguel de vestidos de noiva deslumbrantes em BH Aluguel de vestidos de noiva deslumbrantes em BH
42 Aluguel de vestidos de noiva BH luxo Aluguel de vestidos de noiva BH luxo
43 Aluguel de vestidos de noiva BH valores Aluguel de vestidos de noiva BH valores
44 Vestidos de noiva em BH aluguel promoção Vestidos de noiva em BH aluguel promoção
45 Aluguel de vestidos de noiva em Belo Horizonte valores Aluguel de vestidos de noiva em Belo Horizonte valores
46 Danielle Benício moda noivas BH preço Danielle Benício moda noivas BH preço
47 Noivas BH aluguel de vestidos de noiva valores Noivas BH aluguel de vestidos de noiva valores
48 Vestidos de noiva em Belo Horizonte aluguel desconto Vestidos de noiva em Belo Horizonte aluguel desconto
49 Danielle Benício BH aluguel de trajes de noiva Danielle Benício BH aluguel de trajes de noiva
50 Aluguel de vestidos de noiva BH tendências Aluguel de vestidos de noiva BH tendências
51 Vestidos de noiva em BH aluguel desconto Vestidos de noiva em BH aluguel desconto

 

1 Ammis Moda Ammis Moda
2 Moda feminina Moda feminina
3 Clássicos Clássicos
4 Couro colorido Couro colorido
5 Saia Tweed Saia Tweed
6 Moda glamourosa Moda glamourosa
7 Roupas femininas Roupas femininas
8 Tendências da moda Tendências da moda
9 Vestidos elegantes Vestidos elegantes
10 Moda casual Moda casual
11 Acessórios de moda Acessórios de moda
12 Loja online de roupas Loja online de roupas
13 Estilo e moda Estilo e moda
14 Blog de moda Blog de moda
15 Dicas de estilo Dicas de estilo
16 Novidades da moda Novidades da moda
17 Look do dia Look do dia
18 Loja de moda online Loja de moda online
19 Marcas de moda Marcas de moda
20 Roupas exclusivas Roupas exclusivas
21 Roupas de festa Roupas de festa
22 Peças clássicas Peças clássicas
23 Blusas e camisetas Blusas e camisetas
24 Moda autêntica Moda autêntica
25 Lookbook de moda Lookbook de moda
26 Tendências de cores Tendências de cores
27 Moda atemporal Moda atemporal
28 Peças de qualidade Peças de qualidade
29 Estampas da moda Estampas da moda
30 Roupas confortáveis Roupas confortáveis
31 Roupas de inverno Roupas de inverno
32 Moda e viagem Paris Moda e viagem Paris
33 Dicas de moda para mulheres Dicas de moda para mulheres
34 Animal Print Animal Print
35 Jeans Ilhós Jeans Ilhós
36 Saia e vestido Paetê Saia e vestido Paetê
37 Calças de alfaiataria  Calças de alfaiataria 
38 Saias Midi Saias Midi
39 Vestido de couro Vestido de couro
40 Moda premium Moda premium
41 Ana Laura AMMIS Ana Laura AMMIS
42 Moda sofisticada para mulheres Moda sofisticada para mulheres
43 Roupas de luxo Roupas de luxo
44 Roupas sofisticadas para trabalho Roupas sofisticadas para trabalho
45 Estilo premium para festas Estilo premium para festas
46 Coleção premium de roupas Coleção premium de roupas
47 Saia Midi de couro Saia Midi de couro
48 Roupas premium com acabamentos impecáveis Roupas premium com acabamentos impecáveis
49 Roupas para mulheres sofisticadas Roupas para mulheres sofisticadas
50 Blazers femininos de alfaiataria modernos Blazers femininos de alfaiataria modernos

 

1 Tio Girafa Tio Girafa
2 Lúcio de Castro Neto Lúcio de Castro Neto
3 Animação de festas Animação de festas
4 Tio Girafa Show Tio Girafa Show
5 Turma do Girafa Turma do Girafa
6 Animação Animação
7 Atividades ao ar livre  Atividades ao ar livre 
8 Recreação Recreação
9 Brincadeiras exclusivas no show Brincadeiras exclusivas no show
10 Pinturinha colorida,

Bichinho de Balão,

Oficina de balão.

Pinturinha colorida,

Bichinho de Balão,

Oficina de balão.

11 Personagem vivo Personagem vivo
12 Personagens  Personagens 
13 Festa temática como halloween, páscoa, natal, colônia de férias  Festa temática como halloween, páscoa, natal, colônia de férias 
14 Circo Circo
15 Festa teen  Festa teen 
16 Show kids Show kids
17 Show ao vivo para crianças  Show ao vivo para crianças 
18 Festas e eventos  Festas e eventos 
19 Festa em casa Festa em casa
20 Festa de final de ano  Festa de final de ano 
21 Festa da família  Festa da família 
22 Festa na escola Festa na escola
23 Formatura infantil Formatura infantil
24 Brindes (balas e pirulitos)

Piquenique Divertido

Brindes (balas e pirulitos)

Piquenique Divertido

25 Brincadeiras com os adultos Brincadeiras com os adultos. 
26 Oficina de Desenhos Oficina de Desenhos
27 Oficina de massinhas Oficina de massinhas
28 Oficina de slime Oficina de slime
29 Lego Gigante, jogos, entrevistas e dinâmicas. Lego Gigante, jogos, entrevistas e dinâmicas.
30 Gincanas. Gincanas.
31 Festa de aniversário Festa de aniversário
32 Animação de festas com dança Animação de festas com dança
33 Personagens mágicos para festas Personagens mágicos para festas
34 Animação de festas com brinquedos Animação de festas com brinquedos
35 Animação de festas com recreação Animação de festas com recreação
36 Personagens interativos para festas Personagens interativos para festas
37 Animação de festas infantis Animação de festas infantis
38 Entretenimento para crianças Entretenimento para crianças
39 Diversão em festas Diversão em festas
40 Animação com festas temáticas Animação com festas temáticas
41 Animação de festas de aniversário em domicílio Animação de festas de aniversário em domicílio
42 Entretenimento para festas Entretenimento para festas
43 Festa animada com Tio Girafa Festa animada com Tio Girafa
44 Atividades para festas infantis Atividades para festas infantis
45 Brincadeiras para festas infantis Brincadeiras para festas infantis
46 Animação de festa infantil Animação de festa infantil
47 Festa infantil BH Festa infantil BH
48 Animação de festa infantil  Animação de festa infantil 
49 Animação de festas com música Animação de festas com música
50 Festas divertidas com Tio Girafa Festas divertidas com Tio Girafa

 

 

Projeto Exclusivas

Exclusivas Projeto

Conexão de Negócios

Conexão de Cultura e Arte

Conexão Educacional

Conexão Social

Mulheres empresárias e empreendedoras

Evento oficial Projeto Exclusivas

Mulheres que são referência

Evento de Gala

Negócios geridos, idealizados e protagonizados por mulheres

Mulheres destaque em sua área de atuação

Mulheres empreendedoras

Mulheres que fazem a diferença na sociedade

Empreendedorismo feminino

Marketing de Influência 

Leandro Marques

Patrícia Quintão

 Ângela Dariva

Priscila Cartaxo

Carol Lagamba

Consuelo Gomes Aguilar 

Elaine Machado

Fernanda Lima

Flavia Bianchi

Claudia Oliveira

Giselle Cosme

Florence Assis

Grazy Alves

Cláudia Verçoza 

Cida Miranda

Iris Chaves  Lopes

Jordana Escobar

Juliana Brandão

Ludmila Stigert

Ludmilla Araújo

Lu Matozinhos

Isabella Brant

Magda Carvalho

Malu Albuquerque

Marcia Prudente 

Mariana Honorato

Paty Simões 

Pollyanna Bernardes Ribeiro 

Renata Araujo 

Sandrelli Rois 

Taciana Scalon

Tatiana Bossert

Vanessa Silveira Paschoalin 

Valeria de Sousa Pereira

Mulheres de negócios

Mulheres mineiras

Mulheres influentes

Mulheres que trazem forte representatividade

Mulheres empreendedoras de sucesso para se inspirar

Grupo de mulheres empreendedoras

Mulheres exclusivas

Moda

Arte

Cultura

Comemoração

Impacto Social

Networking

Negócios

Conhecimento

Exclusividade

Experiências

Visibilidade

Mulheres Exclusivas mais influentes de Minas Gerais

Mulheres que são referência em sua área de atuação

Mulheres que trazem forte representatividade

Mulheres que fazem diferença em nossa sociedade

50 mulheres do Projeto Exclusivas

Empreendedorismo Feminino

Mulheres que transformam

Belo Horizonte

Rede de mulheres empreendedoras

História de empreendedoras de sucesso

Empreendedoras de sucesso mineiras

Mulheres por Minas

O que é o Projeto Exclusivas?

O Projeto Exclusivas tem como objetivo reconhecer, prestigiar e proporcionar diversos benefícios a mulheres únicas e EXCLUSIVAS que são referência e inspiram outras mulheres com sua trajetória!

Mulheres de referência

Glamour

Mulheres que transformam mulheres

Personalidades femininas

Mulheres de sucesso

Mulheres empoderadas

Mulheres exclusivas

Dicas incríveis de lugares/viagens, beleza, moda e estilo

Consultora de imagem e estilo

Influenciadora digital

Mulheres elegantes e autênticas

Tecnologia, inovação, alimentação saudável, dicas de moda

Mulher empreendedora, empoderada e competente

Dicas motivacionais

Mulheres que são fonte de inspiração

Mulheres de negócios

Mulheres elegantes e de sucesso

Desenvolvimento de Projetos e ações que são fundamentais na transformação de nossa sociedade.

Projeto Exclusivas

Exclusivas Projeto

Conexão de Negócios

Conexão de Cultura e Arte

Conexão Educacional

Conexão Social

Mulheres empresárias e empreendedoras

Evento oficial Projeto Exclusivas

Mulheres que são referência

Evento de Gala

Negócios geridos, idealizados e protagonizados por mulheres

Mulheres destaque em sua área de atuação

Mulheres empreendedoras

Mulheres que fazem a diferença na sociedade

Empreendedorismo feminino

Marketing de Influência 

Leandro Marques

Patrícia Quintão

 Ângela Dariva

Priscila Cartaxo

Carol Lagamba

Consuelo Gomes Aguilar 

Elaine Machado

Fernanda Lima

Flavia Bianchi

Claudia Oliveira

Giselle Cosme

Florence Assis

Grazy Alves

Cláudia Verçoza 

Cida Miranda

Iris Chaves  Lopes

Jordana Escobar

Juliana Brandão

Ludmila Stigert

Ludmilla Araújo

Lu Matozinhos

Isabella Brant

Magda Carvalho

Malu Albuquerque

Marcia Prudente 

Mariana Honorato

Paty Simões 

Pollyanna Bernardes Ribeiro 

Renata Araujo 

Sandrelli Rois 

Taciana Scalon

Tatiana Bossert

Vanessa Silveira Paschoalin 

Valeria de Sousa Pereira

Mulheres de negócios

Mulheres mineiras

Mulheres influentes

Mulheres que trazem forte representatividade

Mulheres empreendedoras de sucesso para se inspirar

Grupo de mulheres empreendedoras

Mulheres exclusivas

Moda

Arte

Cultura

Comemoração

Impacto Social

Networking

Negócios

Conhecimento

Exclusividade

Experiências

Visibilidade

Mulheres Exclusivas mais influentes de Minas Gerais

Mulheres que são referência em sua área de atuação

Mulheres que trazem forte representatividade

Mulheres que fazem diferença em nossa sociedade

50 mulheres do Projeto Exclusivas

Empreendedorismo Feminino

Mulheres que transformam

Belo Horizonte

Rede de mulheres empreendedoras

História de empreendedoras de sucesso

Empreendedoras de sucesso mineiras

Mulheres por Minas

O que é o Projeto Exclusivas?

O Projeto Exclusivas tem como objetivo reconhecer, prestigiar e proporcionar diversos benefícios a mulheres únicas e EXCLUSIVAS que são referência e inspiram outras mulheres com sua trajetória!

Mulheres de referência

Glamour

Mulheres que transformam mulheres

Personalidades femininas

Mulheres de sucesso

Mulheres empoderadas

Mulheres exclusivas

Dicas incríveis de lugares/viagens, beleza, moda e estilo

Consultora de imagem e estilo

Influenciadora digital

Mulheres elegantes e autênticas

Tecnologia, inovação, alimentação saudável, dicas de moda

Mulher empreendedora, empoderada e competente

Dicas motivacionais

Mulheres que são fonte de inspiração

Mulheres de negócios

Mulheres elegantes e de sucesso

Desenvolvimento de Projetos e ações que são fundamentais na transformação de nossa sociedade.

 

jiu jitsu classes near katy tx

jiu jitsu pearland

jiu jitsu houston

jiu jitsu near me prices

jiu jitsu sugar land

jiu jitsu houston heights

gracie jiu jitsu houston

bjj houston reddit

 

self defense classes near katy tx

female self defense classes near me

free self defense classes near me

self defense classes near me for youth

self defense classes near me for adults

free self defense classes houston

free female self defense classes near me

black owned self defense classes near me

 

kid self-defense classes near me

free self-defense classes houston

self defense classes for women

female self-defense classes near me

free self-defense classes near me

family self defense classes near me

 

self defense classes for women near katy tx

female self defense classes near me

free self defense classes houston

free female self defense classes near me

womens self defense classes houston

free self defense classes near me

self defense classes for men

self defense classes for kids

 

jiu jitsu classes adults near katy tx

jiu jitsu classes for adults near me

jiu jitsu near me

jiu jitsu near me for adults beginners

jiu jitsu houston

jiu jitsu pearland

jiu jitsu sugar land

womens jiu jitsu classes near me

 

karate classes near me

houston karate academy

karate classes for kids

jiu jitsu houston

karate class adults

houston shotokan karate

taekwondo karate classes near me

houston mma classes

 

martial arts houston

grappling classes near me

mma classes near me

paradigm training center

martial arts near me

mma gyms houston

elite mma prices

best mma gyms in Houston

 

anti bullying classes near me

how to stop anti bullying

how to stop bullying in class

words to stop bullying

anti bullying program

what is anti bullying

anti bullying training courses

anti bullying examples

 

gracie barra wear

gracie barra shop

gracie barra dallas

gracie barra richmond tx

gracie barra houston

gracie barra katy

gracie barra locations

gracie barra river oaks

 

gracie jiu jitsu houston

gracie jiu jitsu locations

gracie jiu jitsu vs bjj

gracie jiu jitsu wiki

gracie jiu jitsu academy

gracie jiu jitsu store

gracie jiu jitsu founder

 

active jiu jitsu schedule

revolution jiu jitsu

gracie jiu jitsu

jiu jitsu katy tx

gracie jiu jitsu houston

rilion gracie jiu jitsu prices

revolution mma

 

westuniversity jiu jitsu 

Westchase jiu jitsu

 

 

Imagética: Visagismo consultoria de Imagem facial

 


Ana Assis Visagista internacional, certificada pelo método Claude Juillard, Faceteller e Hair Designer pelas academias Europeias, Llongueras, Tony & Guy, Vidal Sassoon

 

 

  1. Imagética: A história que sua imagem conta!
  2. Perfis comportamentais analisados no Mapa Imagético!
  3. Consultoria de Imagem facial
  4. Imagética
  5. Ana Assis Visagista internacional
  6. Revele a Melhor Versão do Seu Rosto
  7. Visagismo 
  8. Visagismo Capilar
  9. Corte Visagista
  10. Mapa Imagético
  11. Marca Pessoal
  12. O Que é Imagética?
  13. Imagética Significado
  14. Perfil Comportamental
  15. Tifsbh
  16. Tifs Belvedere
  17. Casa Tifs
  18. Casa Tifs Belvedere
  19. Cabelos Curtos
  20. Cabelos Longos
  21. Mensagem Visual
  22. Identidade Visual Imagética
  23. Wolf Cut
  24. Glow Up Challenge
  25. Autoimagem
  26. Ana Assis Imagética
  27. Mulher Madura
  28. Consultoria de Imagem
  29. Consultorias de Imagem
  30. Estilo & Styling
  31. Sua Imagem Pessoal
  32. Método Claude Juillard
  33. Análise Facial
  34. Ponto de Equilíbrio Visual
  35. Dinâmica do Sorriso
  36. Fisiologia do Envelhecimento
  37. Perfis Comportamentais
  38. Análise Corporal
  39. Linguagem Visual, Símbolos e Significados
  40. Perfil Estratégico
  41. Atributos Relacionados às Energias Femininas
  42. Atributos Relacionados às Energias Masculinas
  43. Skin Care e Estratégia de Make
  44. Imagem Digital
  45. Consultoria para Óculos
  46. Mentoria Coletiva
  47. Mentorida de Automake
  48. Mentoria de AutoMaquiagem
  49. Mentoria na Montagem de Looks
  50. Imagem Facial das Mulheres

 

Imagética: Visagismo consultoria de Imagem facial

 


Ana Assis Visagista internacional, certificada pelo método Claude Juillard, Faceteller e Hair Designer pelas academias Europeias, Llongueras, Tony & Guy, Vidal Sassoon

 

 

  1. Imagética: A história que sua imagem conta!
  2. Perfis comportamentais analisados no Mapa Imagético!
  3. Consultoria de Imagem facial
  4. Imagética
  5. Ana Assis Visagista Internacional
  6. Revele a Melhor Versão do Seu Rosto
  7. Visagismo
  8. Visagismo Capilar
  9. Corte Visagista
  10. Mapa Imagético
  11. Marca Pessoal
  12. O Que é Imagética?
  13. Imagética Significado
  14. Perfil Comportamental
  15. Tifs BH
  16. Tifs Belvedere
  17. Casa Tifs
  18. Casa Tifs Belvedere
  19. Cabelos Curtos
  20. Cabelos Longos
  21. Mensagem Visual
  22. Identidade Visual Imagética
  23. Wolf Cut
  24. Glow Up Challenge
  25. Autoimagem
  26. Ana Assis Imagética
  27. Mulher Madura
  28. Consultoria de Imagem
  29. Consultorias de Imagem
  30. Estilo & Styling
  31. Sua Imagem Pessoal
  32. Método Claude Juillard
  33. Análise Facial
  34. Ponto de Equilíbrio Visual
  35. Dinâmica do Sorriso
  36. Fisiologia do Envelhecimento
  37. Perfis Comportamentais
  38. Análise Corporal
  39. Linguagem Visual, Símbolos e Significados
  40. Perfil Estratégico
  41. Atributos Relacionados às Energias Femininas
  42. Atributos Relacionados às Energias Masculinas
  43. Skin Care e Estratégia de Make
  44. Imagem Digital
  45. Consultoria para Óculos
  46. Mentoria Coletiva
  47. Mentorida de Automake
  48. Mentoria de AutoMaquiagem
  49. Mentoria na Montagem de Looks
  50. Imagem Facial das Mulheres

———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Urologia Médico

Médico Urologia: Diagnóstico e tratamento de doenças do sistema urinário masculino e feminino, além do sistema reprodutor masculino.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Psiquiatria Médico

Médico Psiquiatria: Diagnóstico e tratamento de transtornos mentais, como depressão, ansiedade, esquizofrenia e transtorno bipolar.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Pneumologia Médico

Médico Pneumologia: Diagnóstico e tratamento de doenças do sistema respiratório, como pulmões e vias aéreas.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Pediatria Médico

Médico Pediatria: Cuidado integral da saúde da criança e do adolescente, incluindo prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Otorrinolaringologia Médico

Médico Otorrinolaringologia: Diagnóstico e tratamento de doenças do ouvido, nariz e garganta.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Ortopedia Médico

Médico Ortopedia: Diagnóstico e tratamento de doenças e lesões do sistema musculoesquelético, como ossos, articulações, músculos, tendões e ligamentos.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Oncologia Médico

Médico Oncologia: Diagnóstico e tratamento de câncer, incluindo quimioterapia, radioterapia e cirurgia.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Oftalmologia Médico

Médico Oftalmologia: Diagnóstico e tratamento de doenças dos olhos e da visão.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Nefrologia Médico

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Nefrologia Médico: Diagnóstico e tratamento de doenças dos rins.

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Infectologia Médico

Dr Pedro Benedito Batista Júnior – Infectologia Médico: Diagnóstico e tratamento de doenças infecciosas causadas por vírus, bactérias, fungos

———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————

 
 
 
 
 
———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————
———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

Bateria ACDelco 38 Amperes em BH: A Opção Ideal Para o Seu Veículo

Bateria ACDelco 38 amperes para carros em BH é na JC Baterias

Bateria ACDelco 50 Amperes em BH: A Solução Ideal para o seu Automóvel

Bateria 50 Amperes em BH para carros, JC Baterias a sua loja de confiança

Bateria ACDelco 60AH em Belo Horizonte: A Escolha Certa para o seu Carro

Bateria ACDelco 60 Amperes em BH para carros, a melhor opção do mercado.

Bateria ACDelco 70 Amperes em BH: A Opção Ideal para o seu Veículo

Bateria ACDelco 70 Amperes para Carros em BH, mais potência na partida do seu veículo.

Bateria ACDelco 75 Amperes em BH: A Escolha Segura para o seu Veículo

Bateria ACDelco 75 Amperes para Carros em BH, com garantia do fabricante de 24 meses.

Bateria ACDelco 90 Amperes em BH: A Escolha Perfeita para Veículos de Alto Desempenho

Bateria ACDelco 90 Amperes para Carros em BH, a melhor escolha para seu veículo.

Bateria ACDelco Para Carro em BH: Aquela Força Extra pro seu Carango

Bateria ACDelco para Carros em BH, mais potência e durabilidade em uma só bateria.

———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

Bateria Heliar 75 Amperes em BH: Mais Potência e Durabilidade

Bateria heliar 75 amperes em bh, os melhores preços e condições de pagamento da cidade

Bateria Heliar 70 Amperes em BH: Entrega e Instalação Energizada Gratuitas

Bateria Heliar 70 Amperes em BH, entrega e instalação energizada gratuitas.

Bateria Heliar 60 Amperes em BH: Garantia de Qualidade e Durabilidade

Bateria Heliar 60 Amperes em bh, mais qualidade e durabilidade para o carro.

Bateria Heliar 50 Amperes em BH: A Solução Ideal para o seu Automóvel

Bateria Heliar 50 Amperes em BH, a solução ideal para seu veículo.

As Melhores Marcas de Baterias na Loja Mais Confiável de BH

Loja de baterias em BH, JC Baterias os melhores preços da cidade.

Baterias para todos os carros em BH, os Melhores Preços

Bateria perto de mim, aqui os melhores preços e condições

Bateria Heliar 38 Amperes em BH: A Opção Ideal Para o Seu Veículo

Bateria Heliar 38 Amperes em BH, as melhores condições de pagamento.

Baterias Automotivas em BH, Entrega Rápida Com Instalação Gratuita

Bateria Automotiva em BH para qualquer modelo de veículo, JC Baterias.

Bateria 60 Amperes Para carros em BH, JC Baterias

Bateria 60 Amperes para Carros, os melhores preços e condições de pagamento em BH.

Bateria de Carro em BH, JC Baterias Automotivas

Bateria de carro em BH, as melhores marcas e modelos estão aqui.

———————————————————————————————————————————————————————————————————————————————-

Você precisa de SEO?

SEO é o acrônimo em inglês de “otimização de mecanismos de pesquisa” ou “otimizador de mecanismos de pesquisa”. A contratação de um SEO é uma decisão importante que pode aperfeiçoar seu site e poupar tempo, mas você também corre o risco de prejudicar seu site e sua reputação. Pesquise as possíveis vantagens, bem como os danos que uma otimização feita de forma irresponsável pode causar ao site. Muitos SEOs e outros consultores e agências oferecem serviços úteis para proprietários de sites, incluindo:

  • análise do conteúdo ou da estrutura do site;
  • Consultoria técnica sobre desenvolvimento de sites: por exemplo, hospedagem, redirecionamentos, páginas de erro, uso do JavaScript
  • Desenvolvimento de conteúdo
  • Gerenciamento de campanhas de desenvolvimento de negócios on-line
  • Pesquisa de palavras-chave
  • treinamento de SEO;
  • experiência em regiões e mercados específicos.

Anunciar no Google não tem qualquer influência na presença do site nos nossos resultados da pesquisa. O Google nunca aceita dinheiro para incluir ou classificar sites neles. Não há custos para aparecer nos nossos resultados da pesquisa orgânica. Recursos como o Search Console, o blog oficial da Central da Pesquisa Google e o fórum de discussão têm muitas informações sobre como otimizar o site para a pesquisa orgânica.

Se você administra uma pequena empresa local, provavelmente pode fazer boa parte disso por conta própria. Veja algumas sugestões de recursos:

Vai levar um tempo para você ver os resultados: normalmente, são de quatro meses a um ano desde início das mudanças até começar a ver os benefícios.

Se você acha que ainda precisa de ajuda extra de um profissional, continue lendo sobre como escolher um SEO.

Se você estiver pensando em contratar um SEO, faça isso quanto antes. Um bom momento para a contratação é quando você estiver pensando em mudar o design ou planejando lançar um novo site. Assim, você e seu SEO podem criar um site adaptado aos mecanismos de pesquisa desde o início. Entretanto, um bom SEO também pode ajudar a aprimorar um site estabelecido.

  1. É importante manter o compromisso de implementar as mudanças recomendadas. Fazer as alterações recomendadas por um SEO exige tempo e esforço. Se você não se dispõe a fazer as mudanças, não vale a pena contratar um profissional.
  2. Entreviste o SEO em potencial. Veja algumas perguntas úteis:
    • Você pode me mostrar exemplos de trabalhos anteriores e compartilhar algumas histórias de sucesso?
    • Você segue os Fundamentos da Pesquisa Google?
    • Você oferece algum serviço ou consultoria de marketing digital para complementar seu negócio de pesquisa orgânica?
    • Que tipo de resultados você espera ver e em quanto tempo? Como você mede o sucesso?
    • Qual é sua experiência no meu setor?
    • Qual é sua experiência no meu país ou em minha cidade?
    • Qual é sua experiência no desenvolvimento de sites internacionais?
    • Quais são suas técnicas mais importantes de SEO?
    • Há quanto tempo você está no mercado?
    • Como vai ser nossa comunicação? Você vai me comunicar sobre todas as alterações feitas no meu site, com informações detalhadas sobre suas recomendações e a lógica por trás delas?
    • Veja se o SEO está interessado em você e na sua empresa. Se não estiver, encontre alguém que esteja. O SEO deve fazer perguntas como estas:
      • O que torna seu negócio ou serviço exclusivo e valioso para os clientes?
      • Quem são seus clientes?
      • Como sua empresa ganha dinheiro e como os resultados da pesquisa podem ajudar?
      • Quais outros canais de publicidade você usa?
      • Quem são seus concorrentes?
  3. Verifique as referências de negócios do SEO. Pergunte aos clientes anteriores se eles achavam que esse SEO oferecia um serviço útil, era bom parceiro de trabalho e gerava resultados positivos.
  4. Peça uma auditoria técnica e de pesquisa do seu site para saber o que o profissional acha que precisa ser feito, por que e qual deve ser o resultado esperado. Você provavelmente terá que pagar por isso e conceder acesso somente leitura a seu site no Search Console. Nesse estágio, não autorize o acesso de gravação. Seu SEO em potencial deve ser capaz de dar estimativas realistas de melhorias e do trabalho envolvido. Se ele garantir que as mudanças vão colocar sua empresa no primeiro lugar dos resultados da pesquisa, procure outra pessoa.
  5. Decida se você quer contratar.

Em geral, os SEOs oferecem serviços valiosos aos clientes, mas alguns deles prejudicam o setor com práticas de marketing exageradamente agressivas e tentativas de manipular de maneira inadequada os resultados dos mecanismos de pesquisa. Práticas que violam nossas políticas de spam podem resultar em um ajuste negativo da presença do seu site no Google ou até mesmo na remoção do site do índice.

Quando o SEO apresentar recomendações para o site, peça que ele comprove essas indicações com uma fonte confiável, como uma página de ajuda do Search Console, uma entrada no blog da Central da Pesquisa Google ou uma resposta sancionada pelo Google no fórum.

Veja alguns aspectos a serem considerados:

  • Um golpe comum é a criação de domínios “de fachada”, que encaminham os usuários para um site usando redirecionamentos fraudulentos. Os domínios de fachada normalmente pertencem a um SEO que alega trabalhar em nome de um cliente. No entanto, se o relacionamento não vinga, o SEO pode apontar o domínio para outro site ou até mesmo para o domínio de um concorrente. Quando isso acontece, o cliente acaba pagando para desenvolver um site concorrente que pertence ao SEO.
  • Outra prática ilícita é colocar doorways carregadas de palavras-chave em algum lugar do site do cliente. O SEO promete que isso torna a página mais relevante para um maior número de consultas. Essa afirmação é inerentemente falsa, já que é raro uma única página ser relevante para várias palavras-chave. Pior ainda é que essas doorways frequentemente contêm links ocultos que levam também a outros clientes do SEO. Essas doorways dissipam a popularidade dos links de um site e encaminham para o SEO e outros clientes dele, que podem ter sites com conteúdo ilegal ou ofensivo.
  • Por fim, evite qualquer envolvimento com esquemas de links, como a compra de links de outros sites para aumentar sua classificação. Isso vai contra as políticas de spam do Google e pode resultar em uma ação manual contra alguns ou todos os seus sites, o quevai afetar negativamente sua classificação.

Caso acredite que um SEO enganou você, denuncie o fato.

Nos Estados Unidos, a Comissão Federal de Comércio (FTC, na sigla em inglês) cuida das queixas relacionadas a práticas comerciais enganosas ou ilegais. Para fazer uma denúncia, acesse: https://www.ftc.gov/ (site em inglês) e clique em “File a Complaint Online” (Registrar uma denúncia on-line), ligue para 1-877-FTC-HELP ou escreva para este endereço:

Federal Trade Commission
CRC-240
Washington, D.C. 20580

Caso sua denúncia seja contra uma empresa em outro país, registre em https://www.econsumer.gov/ (indisponível em português).

  • Tenha cuidado com firmas de SEO e consultores ou agências na Web que enviam e-mails inesperados.Pode parecer incrível, mas nós também recebemos este tipo de spam:

    “Olá, google.com.br,
    visitei seu site e notei que você não aparece na maioria dos principais diretórios e mecanismos de pesquisa…”

    Se você receber e-mails não solicitados sobre mecanismos de pesquisa, encare isso com o mesmo ceticismo que teria em relação a remédios para emagrecer que “queimam a gordura enquanto você dorme” ou pedidos de ajuda para transferir o dinheiro de ditadores depostos.

  • Ninguém pode garantir a classificação em primeiro lugar no Google.Cuidado com os SEOs que dizem garantir sua classificação ou ter um “relacionamento privilegiado” com o Google ou que anunciam um “envio prioritário” para o Google. Não existe envio prioritário para o Google. Na verdade, a única maneira de enviar um site diretamente ao Google é na Ferramenta de inspeção de URL ou enviando um Sitemap. É possível fazer isso por conta própria.
  • Tome cuidado se uma empresa tiver muitos segredos ou não explicar claramente o que pretende.Se algo não estiver claro, peça explicações. Se um SEO criar um conteúdo fraudulento ou enganoso em seu nome, como doorways ou domínios “descartáveis”, seu site pode ser removido do índice do Google. Em última análise, você é responsável pelas ações das empresas que contratar. Por isso, é melhor ver exatamente como elas pretendem “ajudar” você. Se um SEO tiver acesso ao FTP do seu servidor, ele precisa explicar todas as alterações que estão sendo feitas no seu site.
  • Você não deve ter links para um SEO.Evite SEOs que falam sobre esquemas de popularidade de links ou que enviam seu site para milhares de mecanismos de pesquisa. Normalmente, essas ações são inúteis e não afetam sua classificação nos resultados dos principais mecanismos de pesquisa (não de uma forma que você consideraria positiva).
  • Escolha com cuidado.Em caso de dúvida em relação a determinado SEO, pesquise o mercado. Evidentemente, você pode fazer isso no Google. Embora o Google não comente sobre empresas específicas, encontramos firmas que se autodenominam SEOs e adotam práticas que obviamente ultrapassam o comportamento profissional aceitável. Tome cuidado.
  • Tente entender para onde o dinheiro está indo.O Google nunca vende as melhores classificações nos resultados de pesquisa, mas existem vários mecanismos de pesquisa que combinam os resultados normais com resultados pagos por clique ou por inclusão. Alguns SEOs prometem um lugar nas primeiras posições dos mecanismos de pesquisa, mas, na verdade, você vai aparecer na seção de anúncios, e não nos resultados orgânicos. Alguns SEOs chegam até a mudar o valor dos lances em tempo real para criar a ilusão de que “controlam” outros mecanismos de pesquisa e que podem escolher onde querem aparecer. Esse golpe não funciona com o Google, porque nossos anúncios são identificados de maneira clara e ficam separados dos nossos resultados de pesquisa. Mesmo assim, pergunte ao seu SEO em potencial quais taxas se destinam à inclusão permanente e quais se destinam a anúncios temporários.
  • No que mais devo prestar atenção?Veja alguns sinais de alerta. Esta não é uma lista completa, por isso, em caso de dúvida, siga seu instinto. Talvez você esteja lidando com um SEO desonesto se ele oferecer alguma das seguintes opções:
    • Tiver domínios de fachada.
    • Colocar links para outros clientes nas doorways.
    • Oferecer a venda de palavras-chave na barra de endereços.
    • Não distinguir entre resultados de pesquisa verdadeiros e anúncios exibidos nos resultados de pesquisa.
    • Garantir a classificação, mas somente para frases de palavras-chave longas e obscuras, que você usaria de qualquer forma.
    • Utilizar diversos e-mails alternatlivos (aliases) ou informações do WHOIS falsas.
    • Receber tráfego de “falsos” mecanismos de pesquisa, spyware ou scumware.
    • Tiver domínios removidos do índice do Google ou não for listado no Google.

 

Marcos Muniz (SEO MUNIZ)
Google My Business Engineer
Especialista SEO
Search Engine Optimization
Endereço: Avenida Raja Gabaglia 2000 – sala 932 – Torre 01
Estoril, Belo Horizonte – MG – BR, 30494-170
Tel: 31 99506-1099

Para mais informações, fique à vontade para marcar uma consulta. Escreva-me também através do Instagram: @priscilacartaxo_dermato

Dra. Priscila Cartaxo
Dermatologista em Belo Horizonte
CRM: 48.222 | RQE: 41824

MAIS LIDOS